o abraço de amizade sincera que está emocionando a internet
Belas Histórias

Veja o abraço de amizade sincera que está emocionando a internet

O que um abraço sincero é capaz de provocar nas pessoas? Muito se fala do poder de um abraço, mas às vezes as palavras são insuficientes para explicar o que as pessoas sentem nessa situação. Por isso, hoje compartilhamos o lindo vídeo que mostra o abraço entre Maxwell e Finnegan. A alegria de dois amigos num encontro eufórico foi postada no Facebook pelo pai de Maxwell, Michael Cisneros.

Maxwell e Finnegan podem ser vistos correndo ao encontro um do outro pelas ruas de Nova Iorque. Com os braços abertos, eles se aproximam, dão uma breve pausa e aí vem um longo abraço.

A conversa

“Meu amigo, você é simplesmente adorável”, é possível ouvir Cisneros falando ao fundo. Então Maxwell aponta para o brinquedo amarelo de Finnegan, fazendo com que ele brinque e grite antes que os dois continuem correndo pela calçada.

No post Cisneros escreveu: ‘Não faço ideia de como tornar as coisas virais, mas por favor, compartilhem”. É o que estamos fazendo agora:

Amigos inseparáveis

Toda vez que os dois se vêem é desse jeito, conta Cisneros. “Eles são inseparáveis. Estão sempre super empolgados em se ver”. Michael conta que os amigos se conhecem há um ano e “eles dividem comida, roupas, brinquedos, tudo”.

Amigos inseparáveis
Amigos inseparáveis.

“Eles se comunicam de maneiras que não entendemos, mas, com certeza se entendem da forma deles”. “Isso é tão bonito”, escreveu Cisneros no post, “Se todos pudéssemos ser assim.”

Além do abraço, o sentimento sincero tem um poder transformador na vida das pessoas. Que tal espalharmos o bem e as boas práticas nesse mundo que parece tão dominado pelas más inclinações? Podemos fazer a nossa parte!

Com informações de HuffPost  e Daily Mail.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *