Chuva de ursinhos de pelúcia.
Belas Histórias / Curiosidades

45 mil ursinhos de pelúcia são jogados em quadra para crianças carentes

Uma cena inusitada marcou um jogo de hóquei na Pensilvânia, nos EUA.
Os Hershey Bears comemoraram anualmente sua tradição Teddy Bear Toss para coletar brinquedos para crianças carentes, e nesta edição uma verdadeira chuva de ursinhos de pelúcia aconteceu em quadra. A torcida quebrou o recorde do ano passado e jogou 45.650 bonequinhos no gelo.

Uma verdadeira chuva de ursinhos

Chuva de ursinhos de pelúcia
Chuva de ursinhos de pelúcia

Nesta ocasião, os fãs são incentivados a jogar ursinhos de pelúcia no gelo sempre que o time da casa marcar seu primeiro gol no jogo.

A grande chuva de ursinhos aconteceu esta semana, oito minutos depois do início da partida contra o Binghamton Devils, no Giant Center. O evento fez o jogo atrasar em 40 minutos, mas os jogadores ficaram mais do que felizes. Eles comemoraram as doações mergulhando na montanha de bichinhos de pelúcia em quadra.

Jogadores comemoram no meio dos ursinhos.
Jogadores comemoram no meio dos ursinhos.

Os ursinhos, que quebraram o recorde do ano passado em mais de 10.000 unidades, agora serão distribuídos entre 40 instituições de caridade diferentes durante as festas de fim de ano. Veja como foi:

Com informações do GNN


Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *