Filha sorri para o pai logo após o nascimento e viraliza
Belas Histórias

Filha sorri para o pai logo após o nascimento e viraliza

A foto de uma filha sorrindo para o pai logo após seu nascimento emocionou a internet e viralizou. “Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, em entrevista ao ótimo site SóNotíciaBoa, que compartilha o que faz bem.

Por falar em fazer bem, é comprovado que o excesso de notícias faz mal para a saúde, e a grande mídia tem uma predisposição para compartilhar o que é ruim, já que isso causa impacto e dá audiência.

Desconfie dos meios de comunicação que só querem compartilhar o mal. Eles não estão preocupados com o bem da sociedade, mas apenas com o seu benefício financeiro.

Dito isto, assumimos o compromisso de compartilhar o que é bom, que faz bem e traz bom sentimentos. A história de hoje é um exemplo disso.

Filha sorri para o pai logo após o nascimento e viraliza

Filha sorri para o pai logo após o nascimento e viraliza
Flávio, Tarsila e Antonella – Foto: reprodução / Instagram.

A família acredita que a linda cena de amor aconteceu porque a filha reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… e por incrível que pareça, sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer”. E assim que Antonella nasceu, o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “ooooi filha, o papai chegooou!”.

Ao ser perguntado sobre como se sentiu no momento em que a filha reconheceu sua voz, Flávio sorriu e disse: “Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou o pai.

O pai é militar da Marinha. A mãe, Tarsila, trabalhava em um quiosque em Madureira como atendente e depois como cozinheira, até o nascimento da filha. Antonella veio ao mundo com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro.

Coincidência ou não, ela nasceu de parto normal justamente no dia dos pais, 11 de agosto.

A foto da família feliz foi feita pela enfermeira e postada no perfil de Antonella no Instagram com a frase “Quando vi minha família pela primeira vez”.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.

Curtiu esse conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

[mc4wp_form id=”6020″]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *