cão deficiente
Belas Histórias

Cão deficiente salva bebê enterrado vivo na Tailândia

A história a seguir é daquelas que surpreendem e emocionam. Hoje você vai conhecer Ping Pong, um cão que se tornou herói ao salvar um bebê enterrado vivo pela mãe na Tailândia.

Se da parte da mãe, é um péssimo exemplo de desamor e maldade, da parte do animal, é uma bela história de sensibilidade e obediência.

A história se passou próxima à vila de Ban Nong Kham, na Tailândia. Alertados por Ping Pong, os moradores locais conseguiram resgatar a criança, que foi levada até o hospital. De acordo com as informações locais, os médicos constataram que o bebê estava saudável. 

A mãe da vítima, que tem apenas 15 anos de idade, confessou ter cometido o crime. Ela alegou que estava com medo de represálias por ter engravidado. Agora, o bebê ficará sob os cuidados da família e a garota será acusada de tentativa de assassinato.

“A menina está em tratamento com um psicólogo e está com os pais dela, pois ela ficou extremamente assustada. Ela se arrepende do que fez e disse que agiu por impulso, sem pensar. A garota teve medo que os pais descobrissem que ela estava grávida”, afirmou Panuwat Puttakam, da polícia de Cham Phuang.

cão herói

O dono do cão contou ainda que o cachorro sempre foi um ótimo amigo, a quem criou desde o nascimento. “Ping Pong foi atropelado por um carro, e desde então ele é deficiente. Mas eu o mantive comigo, pois ele é muito fiel e obediente e sempre me ajuda quando eu vou ao campo cuidar do meu gado. Ele é amado na nossa vila e é incrível ele ter encontrado o bebê”, relatou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *