Armadilhas do inimigo
Vídeos

As armadilhas do inimigo existem e você precisa ter muito cuidado

O inimigo vai colocando sugestões perigosas no nosso caminho, e se começamos a dialogar com essas inspirações malignas, já estamos correndo grande perigo. Santo Afonso Maria de Ligório nos ajuda a perceber como o demônio age nos fazendo achar que vencemos as tentações, e que podemos nos expor sem preocupação.

Veja também:

Nunca pense que você já venceu algum pecado

Nunca pense que você está totalmente pronto, que já venceu as tentações e que pode se expor mais aos perigos. Não confie em você mesmo, pois essa pode ser a armadilha do diabo, que age para que você sinta-se seguro e baixe a guarda. Os impulsos do mal ainda existem, o homem velho ainda está dentro de você, e se der brechas, no momento oportuno, o inimigo te abocanha!

O vídeo a seguir é de Frei Gilson e faz parte da série Itinerário da Castidade. Assista e medite sobre as armadilhas do inimigo:

A armadilha do inimigo

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *