Precisamos cortar o pecado
Vídeos

Existem coisas que você não deve enfrentar diretamente para vencer

Lutar frontalmente com alguns tipos de mal não é uma atitude sábia, pois algumas tentações ganham força quando a enfrentamos e damos atenção a tal situação. O melhor é sempre renovar a decisão de não ofender a Deus e fugir de todos os pecados a todo o custo. Se você está caminhando na vontade do Senhor, pela prática das virtudes, o vídeo de hoje é para você.

Veja também:

Destrua o inimigo enquanto ele for pequeno

Quando um pensamento chega até você, inicialmente é bem pequeno. Se um pensamento errado chega a você, ore e busque todo o tipo de auxílio necessário para tirá-lo da sua cabeça. Alimentar esse pensamento faz com que ele cresça até o ponto de você cometer o pecado.

A vídeo a seguir fala especificamente das tentações contra a pureza e faz parte da série Itinerário da Castidade, de Frei Gilson e traz conselhos práticos para você aplicar na sua vida. Assista e coloque em prática:

Voltar as costas ao demônio

É importante prestar atenção nos menores detalhes que fazem parte do dia. Cada estímulo, cada tentação deve ser combatida no início e você deve fugir de toda ocasião de pecado.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *