Deposite o seu amor em Deus
Pequenas Lições / Vídeos

Não jogue fora o seu precioso amor em coisas inúteis

Um caminho muito curto para a infelicidade é depositar seu amor e todas as suas esperanças em realidades frágeis e passageiras. Muita gente pensa que sua felicidade está nos bens materiais, no status e até mesmo em outras pessoas. No artigo de hoje veremos como é importante depositar o nosso amor e a nossa confiança em Deus, que é o único que não falha e não decepciona.

Veja também:

Onde você tem depositado o seu amor?

Quando amamos da maneira errada, vivemos em conflito por depositar nossa esperança em pessoas e realidades perecíveis, que passam. Só vamos ser realizados plenamente quando depositarmos o nosso amor e a nossa adoração ao Deus, o único merecedor de todo louvor. Amando a Deus sobre todas as coisas, poderemos amar o próximo de maneira equilibrada.

É sobre isso que fala o vídeo a seguir, que foi feito para o nosso canal. Assista, inscreva-se e compartilhe para que essa mensagem chegue ao maior número de pessoas possível.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *