Comece a perder o medo de falar em público
Comportamento / Vídeos

Comece a perder o medo de falar em público com uma abordagem que você ainda não viu em nenhum lugar

O título do artigo de hoje é “Comece a perder o medo de falar em público…”, sim, comece. Digo comece porque todo aprendizado faz parte de um processo, e não de uma fórmula mágica que promete eliminar seu medo de falar em público da noite para o dia. Não queremos te enganar como muitos fazem por aí, mas sim dizer a verdade e focar no que é mais importante ao falar em público.

Veja também:

O que realmente importa?

Ao ter um medo exagerado de falar em público, geralmente estamos nos preocupando com o que vão pensar de nós e esquecendo da mensagem que queremos passar. Se queremos falar em público, geralmente é para comunicar algo importante e é nisso que deve estar o nosso foco.

Lendo o parágrafo acima, você pode estar pensando “isso parece simples demais”, e é mesmo. Tão simples que a maioria das pessoas que tem medo de falar em público não pensa por esse aspecto. Pense no que te motiva a falar em público, inverta a prioridade que tem dado e comece a colher novos frutos.

O vídeo a seguir é do canal Não vou pra te ver e deixa essa ideia mais clara:

Sua hora chega!

Comece a perder o medo de falar em público

Pronto para começar a perder o medo de falar em público? O artigo de hoje tem como objetivo colocar a semente de uma transformação no seu coração. Para que ela germine e gere frutos, é preciso que você cultive e regue, ou seja, coloque-se em movimento na direção do objetivo: falar em público de maneira eficaz.

Se gostou do conteúdo, compartilhe, comente no fim do artigo e vamos iniciar uma conversa para que aprendamos sempre mais e mais juntos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *