compartilhando bons exemplos
Comportamento

Conheça os PMs que ajudaram a salvar recém-nascido engasgado com leite

Você sabia que também existem policiais do bem? Policiais que desempenham suas funções de maneira honesta e vão muito além disso? Tudo bem que existem os casos de corrupção e as falhas na polícia, mas muitas vezes a mídia não cobre com a mesma intensidade os casos que são bons exemplos.

Como o ser humano é altamente influenciado pelos exemplos, quem quer fazer um bem para a sociedade deve espalhar os bons exemplos.

Sabe aquela coisa que você achou maravilhosa e gostaria de ver mais gente fazendo? Compartilhe! Sabe aquela coisa que você acha horrível e quer ver exterminada da face da terra? Debata, lute contra, mas não dê audiência para o péssimo exemplo.

Vejamos o bom exemplo de hoje.

compartilhando bons exemplos

O casal Osvaldo e Kelly Zavanelli, de Marília (SP), recebeu neste mês a visita dos dois policiais militares que salvaram o bebê de apenas 21 dias de vida com técnicas de ressuscitação. O sentimento, segundo o casal, era de gratidão.

O cabo Renato Taroco, que participou da ação de salvamento do bebê ao lado do colega Robson Thiago de Souza, já recebeu premiação nacional como “herói da vida real” por ter salvo policiais de carro em chamas.

Um dos policiais que estava de plantão no quartel quando os pais chegaram com o bebê desacordado e já roxo pela falta de respiração pode ser considerado um “especialista” em atos de heroísmo.

No reencontro com os pais do bebê Luiz Henrique, os policiais marilienses receberam o carinho pelo ato de salvamento. Taroco lembra que, no início, pensou estar diante de alguma briga por conta da gritaria do casal na chegada ao quartel.

As informações contidas aqui são do G1, e na matéria você pode conferir o vídeo do incrível salvamento.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *