Lenovo
Tecnologia

Bitcomp Informática

Uma empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva de Computadores, Notebook e Ultrabook e Tablet da marca Lenovo.

A excelência dos serviços prestados deve-se, e muito, a um quadro de técnicos experientes, sempre buscando a solução ou serviço mais adequado à sua necessidade, dessa forma é garantida a excelência em cada serviço realizado.

O melhor resultado é a satisfação dos nossos clientes, o que garante um relacionamento há mais de 10 anos no mercado.

Atendemos uma vasta gama de clientes com problemas de níveis variados. Ligue e converse conosco para que façamos um orçamento.

Somos uma Assistência Técnica autorizada Lenovo para orçamento em Goiânia.

Sobre a Lenovo:

Lenovo

A Lenovo foi fundada em Pequim no ano de 1984 por Liu Chuanzhi, que era membro da Academia de Ciências da China. Ele tinha apenas dez colegas engenheiros como primeiros funcionários. … E ela começou só errando: o primeiro negócio da Lenovo foi importar televisores para a China, mas isso não deu certo. Em outubro de 2011, a Lenovo anunciou uma aliança com a produtora terceirizada de notebooks e computadores, Compal Eletronics. O empreendimento de mais de 300 milhões de dólares provocou o aumento disparado das ações da Lenovo em 11,2% na bolsa de Hong Kong.

No Brasil, comprou a empresa de eletroeletrônicos CCE, em setembro de 2012, e também anunciou investimento de U$ 30 milhões em sua nova fábrica de computadores em Itu à ser inaugurada em dezembro deste mesmo ano. Em Outubro de 2015, a CCE foi novamente vendida, com sua posse retornando para os antigos donos, a Família Sverner. Em 16 de maio de 2016 a Autorizada Lenovo anuncia a transferência da sua fábrica de Itú para Indaiatuba.

Em 2017, Autorizada Lenovo foi eleita como a marca chinesa com maior presença global, segundo o ranking BrandZ.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *