10 famosos que perderam filhos de maneira prematura


Não existe nada mais doloroso para os pais do que perder um filho de maneira prematura, sendo que a ordem natural das coisas é que os mais velhos morram primeiro. É preciso muita força, fé e sensibilidade para entender, aceitar e superar a situação. Depois de tudo, resta apenas a saudade e as lembranças dos bons momentos como consolo.

Loading...

Loading...

Em 2010, a atriz Cissa Guimarães perdeu seu filho de forma trágica e repentina. O músico Rafael Mascarenhas era o filho mais novo da atriz. No dia 20 de julho daquele ano, o jovem andava de skate em um túnel que estava interditado no Rio de Janeiro, quando foi atropelado por um carro que avançou o bloqueio.

Loading...

A atriz precisou ser forte para seguir em frente e continuar trabalhando. Cissa Guimarães foi um grande exemplo de superação.

A seguir, veremos a história de 10 famosos que perderam filhos de maneira repentina:

Caio Castro

O Jovem ator Caio Castro, em 2013, teve uma filha fruto de um relacionamento com a amiga, Naise Aquino (que é amiga de infância da atriz Giovanna Lancellotti). A menininha levou o nome de Valentina. Infelizmente, Caio teve de enfrentar a dor de perder sua primogênita 3 dias após o nascimento. A pequena perdeu a vida devido a uma má formação genética do coração. O ator e também Naise, tatuaram no braço, um pezinho de bebê com asas, em homenagem a filha que perderam.

Gilberto Gil

Com apenas 19 anos,  Pedro Gil,  filho do cantor e compositor Gilberto Gil com Sandra Gadelha, perdeu a vida em um acidente de carro em 1990. Pedro tocava bateria no grupo musical Ego Trip. Apesar de todo o sofrimento, o cantor diz acreditar na vida, “Depois de um tempo, a fé vira um pouco aquilo que está na minha música: Andar com Fé. Mesmo para quem não tem fé, ela costuma acompanhar” diz o Gil.

Manoel Carlos

O talentoso autor de novelas da Globo, Manoel Carlos, sabe melhor que ninguém como é a dor de perder um filho. Com seus 85 anos o escritor já perdeu três.

Em 2014, o estudante de teatro Pedro Almeida, caçula de Maneco, foi sua última grande perda. Pedro teve um mal súbito em Nova York. Antes disso, o autor havia perdido em 1988 seu Filho Ricardo, devido a complicações em seu quadro de HIV, e em 2012, o diretor Manoel Carlos Junior, por decorrência de um ataque cardíaco.

Zeca Pagodinho

Elias Gabriel, de 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho, faleceu em 2015 devido a complicações de uma pneumonia. Elias, que trabalhava com marketing, teve uma morte prematura, que arrasou Zeca. O cantor passou mal durante o velório do seu primogênito e não conseguiu suportar permanecer até o final da cerimônia.

John Travolta

O ator perdeu um filho em 2009 por conta de uma falha cardíaca. Jett tinha apenas 16 anos e passava férias com a família quando teve um mal súbito. O garoto sofria da Doença de Kawasaki, que pode causar perda de consciência e convulsões. O ator tem mais dois filhos com sua esposa, a atriz Kelly Preston. O casal ficou devastado “Jett foi o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam pedir e iluminou a vida de todos aqueles que encontrou”, disse Travolta.

Nizo Neto

Nizo, filho de Chico Anyzio, perdeu em 2016 seu filho Rian Brito, que morreu vítima de afogamento em uma praia no Rio de Janeiro. O garoto de 25 anos era músico e lançaria um cd na data em que foi encontrado morto, depois de 9 dias desaparecido. Brita Brazil, mãe de Rian, acredita que a morte do filho está relacionada com o uso do “chá de Ayahuasca“. Um chá feito com plantas da Amazônia que causariam efeitos alucinógenos.

Sylvester Stallone

Sage era fruto do relacionamento de Stallone com Sasha Czack. Em 2012, aos 36 anos o diretor morreu por conta de um ataque cardíaco, em seu próprio apartamento. O filho de Stallone sofria de aterosclerose, uma doença que é responsável por formar placas de ateroma sobre as paredes das artérias, facilitando então acidentes cardíacos.

Caetano Veloso

Caetano Veloso perdeu sua filha Júlia, ainda recém nascida em 1979. A bebê nasceu prematura, com apenas 6 meses. A garotinha passou uma semana na incubadora, mas não resistiu. Na época, o casal Caetano e Dedé sofreu muito. Eles realmente esperavam que, mesmo prematura, a neném sobrevivesse.

Nick Cave

O músico Nick Cave teve dois filhos gêmeos chamados Arthur e Earl, com Susie Bick. Em 2015, quando os meninos estavam com 15 anos, Arthur caiu de um despenhadeiro na cidade de Brighton, na Inglaterra. Infelizmente o acidente foi fatal e a autópsia revelou que o garoto tinha usado LSD.

Keanu Reeves

A trágica história da filha do ator hollywoodiano, que já nasceu morta, arrasou Keanu Reeves. Ava era fruto de seu relacionamento com a namorada Jennifer Syme, que pouco mais de um ano depois da perda da filha, teve sua vida também encerrada em um acidente de carro.

Loading...

2 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais: Curiosidades