Comportamento / Curiosidades

Brasil é o segundo país mais infiel do mundo!

É interessante saber que a infidelidade é uma triste realidade presente na vida de vários casais brasileiros. Ainda mais mais preocupante é saber que nosso país é o segundo país mais infiel do mundo, atrás apenas da Holanda.

infidelidade

Homens casados há mais tempo são os que mais traem

O site Second Love realizou uma pesquisa com seus usuários para entender o perfil e quais os motivos que levam as pessoas a traírem seus parceiros.

No levantamento, o Brasil aparece como o segundo país mais infiel do mundo. A maior parte dos adeptos aos relacionamentos extraconjugais são homens casados há mais de sete anos, com idades entre 30 a 49 anos e com curso superior.

Por aqui, a maioria dos interessados se encontra em São Paulo (41%), seguidos pelo pessoal do Rio de Janeiro (15,2%), Minas Gerais (10,3%) e do Paraná (5,7%). E a monotonia no relacionamento é o principal motivo para a busca por novos parceiros (51,7%), seguido pela falta de sexo (45,3%).

Embora a traição seja algo relativamente comum entre os brasileiros, os relacionamentos abertos não são tão corriqueiros. Apenas 17,5% dos usuários do site Second Love relatam terem um acordo em que se pode ter sexo casual. Porém, 30% relata seus casos de infidelidade aos atuais maridos ou mulheres.

Dados interessantes:

as-pessoas-traem-muito-no-Brasil
Fonte: Second Love.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *