Humor

O difícil relacionamento com uma mulher brava e muito humor em quadrinhos

É interessante saber que uma pitada de humor pode melhorar nossos dias e deixar nossa existência mais leve e divertida. Levar tudo a sério e não ter momentos de relaxamento é prejudicial e tira a beleza da da vida. Pensando nisso, aqui no Interessante Saber, sempre separamos um espaço para o humor na parceria com o Satirinhas. Hoje você vai acompanhar alguns quadrinhos divertidos de Altair Fonseca

O difícil relacionamento com uma mulher brava

A vida a dois é um grande desafio e só pode dar certo quando existe companheirismo, respeito, dedicação e amor de verdade. Cada um precisa entender suas responsabilidades e fazer o possível para que o relacionamento não caia na rotina. A educação também é importante para que não haja desentendimentos, atritos e mágoas.

Como escolher uma foto de perfil para as redes sociais?

Existem dicas importantes para uma foto de perfil perfeita para as redes sociais. Em tempo de tanto culto à aparência, existem pessoas que perdem grande tempo em busca de algumas curtidas e status social online. Será que vale o sacrifício?

Dificuldades na cama

Algumas situações podem colocar um casal em terríveis dificuldades na cama. Para solucioná-las, é necessário muito carinho e compreensão. Se existe amor, qualquer problema pode ser superado e a pessoa não desiste de tentar melhorar.

Pensamentos que nos enchem de vergonha

Dentro de cada um de nós, existe um universo complexo de pensamentos, lembranças e desejos. Muitos desses pensamentos podem nos encher de vergonha, mas basta lembrar que ninguém é capaz de ler nossas mentes, que a vergonha passa. Também ajuda entender que todas as pessoas também possuem seus devaneios e ideias malucas.

Um homem bêbado esquentando a janta

A vida de um homem bêbado chegando em casa pode ser muito complicada. Nem sempre uma cozinha é projetada anatomicamente da maneira adequada para um sujeito que precisa esquentar a comida estando alcoolizado.

Tem ideias para quadrinhos? Envie para contato@satirinhas.com e apareça aqui e lá no Satirinhas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *