sou contra a ideologia de gênero
Comportamento

A ideologia de gênero e a luta pela destruição da família

De tempos em tempos, diversas realidades tentam atacar a família e a vida. Essas realidades fazem parte de um plano maior, que precisa ser entendido desde a sua origem. Para proteger o que realmente tem valor, é preciso se informar de maneira sólida e profunda. No artigo de hoje, trazemos dois vídeos para que você entenda um pouco melhor um dos assuntos que mais causa discussão no momento: a ideologia de gênero e o seu ensino para crianças.

Veja também:

A ideologia de gênero ensinada para crianças

Você concorda que uma criança que comete um crime não pode ser presa, já que não possui o discernimento necessário para diferenciar o bem e o mal, correto? Então por que uma criança pode ser considerada pronta para decidir sobre o seu sexo? Como empurrar uma ideologia sexual que pode destruir todo o processo de formação de uma criança? Isso é, no mínimo, criminoso e querem passar a nós como se fosse natural. Assista:

Educação de teoria de gênero – ADI 5668

É interessante acompanhar o surgimento e o objetivo dessa ideologia. Também é muito importante entender em que ponto estamos e quais os próximos passos sonhados por quem defende esses sistemas que tentam a destruição da família.

Histórico da teoria de gênero

Se este conteúdo te deixou alarmado, querendo fazer algo para defender a família e os bons costumes, comece compartilhando esses vídeos para o maior número de pessoas possível.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Rita
6 de novembro de 2020 at 15:07

cada dia dá mais vergonha ser cristã, que feio…



    7 de novembro de 2020 at 13:05

    Qual a vergonha, Rita? Jesus Cristo ensinou todo o caminho para a felicidade da humanidade. Se você está encontrando algum conflito ou sinta vergonha, talvez você nunca tenha sido cristã e não tenha entendido o que ele tentou ensinar. Que todos nós possamos abrir o coração e abandonar o pecado. Deus abençoe.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *