as 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo.
Curiosidades / Vídeos

Conheça as 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo

É interessante saber que existem vários fatores que definem o nível de perigo de um cão, tal qual a mistura das raças, o seu porte, tamanho, peso e humor. Hoje vamos conhecer as 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo.

O que torna um cão perigoso

Embora as características citadas acima possam interferir, o principal fator de risco para um cão se tornar perigoso é a criação. Se o humano criar o animal para ser potencialmente agressivo – algumas raças podem ser muito destrutivas, tanto que algumas são proibidas em vários lugares.

Entretanto, muitas criações podem ser perigosas mesmo que os donos sejam bem intencionados – pois todas as raças desta lista exigem criadores experientes que vão forçar a socialização e a autoridade sobre o companheiro. Confira agora as 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo, no vídeo do canal Fatos Desconhecidos:

Nos comentários do vídeo, muita gente falou da raça Pinscher, que realmente demonstra certo nervosismo em alguns casos, mas até por seu porte não se trata de um animal que pode causar grandes estragos.

O Dogue Alemão citado no vídeo é considerado o maior cão do mundo. Veja aqui o registro do maior cão de todos os tempos.

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores adicionando seu e-mail e clicando em “eu quero”:

[mc4wp_form id=”6020″]






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *