prejudicando um relacionamento
Humor

3 maneiras fáceis para prejudicar um relacionamento

Não que a gente queira ver relacionamentos prejudicados, mas é muito fácil atrapalhar a vida a dois de alguém. Hoje, em parceria com o Satirinhas, compartilhamos na nossa coluna de humor, algumas imagens engraçadas da internet com esse tema.

Veja também: Distimia. Quando o mau humor passa a ser doença.

1 – Desconfiar e tentar tirar a prova

Desconfiar do parceiro e tentar receber uma prova de fidelidade é uma maneira muito simples de arriscar o relacionamento. Se o cara for safado, a mulher perde. Se o cara for honesto e fiel, a mulher também perde porque ele ficará magoado pela desconfiança.

Mas se quiser prejudicar seu relacionamento, veja como é fácil:

2 – Tratar com indiferença

Se você quer afastar a pessoa, o melhor a fazer é tratar com indiferença e mostrar que já está de saco cheio com a relação. Mas se ver seu parceiro todos os dias enjoa, é um sinal claro de que vocês não devem se casar.

3 – Reações idiotas

Quando uma mulher engravida de maneira inesperada, milhares de coisas assustadora passam pela cabeça dela. É claro que o que ela menos precisa nesse momento é estar grávida de um imbecil que reage com figurinhas.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

17 de fevereiro de 2019 at 14:40

Essa coisa de alugar o Instagram pra testar o namorado ia ser um sucesso aqui em Belo Horizonte! Imagina quantos casais iam terminar…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *