A força das mulheres
Humor / Quadrinhos

A força das mulheres e outros quadrinhos engraçados

A força das mulheres vem sendo mostrada todos os dias de maneira cada vez mais intensa. Elas possuem grande capacidade e agora estão demonstrando na prática que podem ocupar cargos de liderança, chefiar famílias, tomar decisões por um grande grupo de pessoas e muito mais. Sobre esse e outros assuntos tratam os quadrinhos divertidos de Altair Fonseca de hoje. Ele desenha para o nosso parceiro Satirinhas

Veja também: O que um homem de negócios quer na cama?

A força das mulheres

É questão de tempo até mulheres conquistarem ainda mais cargos de liderança e se equipararem aos homens em salário e reconhecimento. Elas já demonstraram toda a sua capacidade, e em alguns aspectos, já são muito melhores do que eles. Desde que não queiram aniquilar totalmente os homens e busquem uma convivência harmoniosa, elas podem estar iniciando uma era de mais igualdade, carinho e amor.

A força das mulheres

O aniversário de casamento

Outra coisa que evidencia a força das mulheres é a excelente memória, que sempre é utilizada para trazer à tona os principais argumentos para destruição do homem. Esquecer datas e eventos especiais é praticamente um sacrilégio, que causa brigas e desentendimentos. Mesmo que tentem, infelizmente os homens possuem uma dificuldade maior de concentração e acabam tendo uma memória bem pior que a das mulheres. Por acaso você já passou por alguma situação complicada envolvendo esquecimento?

aniversário de casamento

Ressaca moral

Quem nunca sofreu com a ressaca moral? Aquele sentimento indesejável e doloroso que temos depois de uma noite de bebedeiras e atitudes inconsequentes. Quando exageramos e acabamos nos esquecendo de tudo o que fizemos, é ainda pior, já que vamos descobrindo aos poucos pelo relato dos outros. Nessas horas, percebemos a burrada que fizemos e geralmente prometemos que nunca mais vamos beber.

Ressaca moral

E aí, curtiu o conteúdo? Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que você pode enviar seu conteúdo divertido para contato@satirinhas.com.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *