3 mulheres que surpreenderam seus maridos


É interessante saber que a criatividade e a vontade de não deixar uma relação cair na rotina é fundamental para uma vida a dois saudável. Lutar pela felicidade do parceiro é um grande passo para conquistar seu próprio meio de ser feliz plenamente no relacionamento. Lamentavelmente, nem todos estão preparados para colocar o outro em primeiro lugar, nem que seja por alguns momentos e os problemas acontecem. Hoje veremos 3 tirinhas engraçadas que Altair Fonseca fez para o Satirinhas.

O fim de um amor gostoso

Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas quando o assunto é relacionamento, só não vai durar se as duas partes não quiserem o suficiente. Uma mulher que não quer seu homem, é capaz de colocar tudo a perder com uma simples frase:

O peido de uma mulher

Mulheres que peidam podem quebrar o clima na cama e trazer mal cheiro a um momento que deveria ser gostoso e perfumado. Se você tem alguma amiga que solta muito pum, a tirinha a seguir foi feita para compartilhar com ela.

Decepcionando o marido

Em alguns momentos, o marido pode estar querendo uma frase de carinho e provoca sua mulher com alguma afirmação, mas se ela não responde à altura, o momento que tinha tudo para ser romântico pode ser totalmente decepcionante.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais: Humor