Pessoas que não sabem ouvir
Humor / Quadrinhos

Pessoas que não sabem ouvir e outras piadinhas

Pessoas que não sabem ouvir são um grande problema e atualmente, com tantas distrações e pensamentos acelerados, é fácil deixar esperando aquela pessoa que precisava da sua atenção. Sobre esse e outros diversos assuntos tratam os quadrinhos divertidos de Altair Fonseca, que cria artes para o nosso blog parceiro, o Satirinhas. Hoje vamos curtir três de seus últimos trabalhos. 

Veja também: Criar meme pode virar profissão? A história de brasileiros que investem na ideia.

As pessoas ficam demais no celular

Você certamente conhece alguém que passa muito tempo no celular e esquece tudo que está a sua volta, né? Esse tipo de pessoa desvaloriza o momento e sempre mostra que sua prioridade está distante, em algo representado por uma tela de smartphone. É engraçado notar que as pessoas gostam de falar com pessoas que não estão presentes através do celular, e quando essas pessoas estão presentes, falam com outras pessoas que não estão presentes pelo celular. Afinal, olhar para uma tela dá mais prazer do que olhar nos olhos de alguém?

passando tempo demais no celular

Pessoas que não sabem ouvir

Pessoas que não sabem ouvir existem aos montes atualmente, já que vivemos em um mundo cheio de distrações. Nessa era tecnológica e de desvalorização do ser humano presente, fica complicado conviver com alguns tipos de pessoas desatentas. Veja se você conhece alguém assim e não deixe de enviar sua indireta compartilhando o quadrinho a seguir em suas redes sociais:

Pessoas que não sabem ouvir

Faça o bem

Tá certo que humor é muito bom, mas compartilhar belas mensagens que inspiram também é necessário. Dentre as criações zoeiras de Altair, também existe espaço para publicações que nos inspiram a fazer o bem. Que tal começar a tomar atitudes concretas que melhorem a vida das pessoas com as quais você convive diariamente?

Faça o bem

Curtiu o conteúdo? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os seus amigos. Se tem alguma ideia interessante ou quer saber mais sobre algum assunto, converse com a gente pelo e-mail contato@satirinhas.com.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *