Dicas de Leitura

Enquanto o amor não vem. Dica de Leitura

É interessante saber que nem sempre estamos preparados para o amor. Muitas vezes as pessoas acabam tendo pressa e esquecem que o mais importante é, acima de tudo, amar a si mesmo.

Enquanto o amor não vem – Iyanla VazantLivro-Enquanto-o-Amor-Não-Vem

Reconhecida como o ‘maior fenômeno editorial de 1998’, com mais de 4 milhões de livros vendidos nos Estados Unidos, Iyanla Vanzant se dedica a mostrar como podemos transformar nossas vidas e crescer espiritualmente. Neste livro ela faz uma visita pela casa do amor, examinando cada nível e etapa, apontando o que pode ser feito a cada passo.

Esse livro é muito bom para quem precisa enxergar a vida com outros olhos e mudar suas prioridades. Muitas pessoas têm medo de ficarem sozinhas e buscam a todo custo a felicidade em relações apressadas que acabam se tornando grandes problemas.

Amar a si mesmo antes de tentar amar qualquer outra pessoa é a principal lição deixada por Iyanla com o exemplo de sua própria vida.

Se você estiver perdido em seus sentimentos ou conhece alguém que esteja assim, essa é uma leitura indicada para acalmar corações e ajudar na busca pela felicidade plena.

Fique de bem consigo mesmo!

_____________________________________________

Editora: Sextante.

Autor: Iyanla Vazant.

Número de páginas: 272.

 

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *