Dicas de Leitura

Meu pai fala cada m*rda. Dica de leitura

É interessante saber que a relação entre pai e filho pode não ser tão perfeita como nos filmes, mas com certeza sempre existe um amor demonstrado das formas mais inusitadas possíveis. É disso que trata o livro que vamos indicar hoje.

Meu Pai Fala Cada M*rda – Justin Halpernmeu-pai-fala-cada-merda

Prepare-se para rir muito com um livro divertido, leve e fácil de devorar! É ótimo para pais e filhos mas também para a família toda.

Em “Meu pai fala cada m*rda”, Justin Halpern mostra de maneira muito criativa como foi sua relação com seu pai em um momento conturbado de sua vida.

Descrição:

Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera ‘sábio como Sócrates e até mesmo profético’. Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. A obra traça um retrato da relação pai e filho e aborda temas da vida – medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família.

_______________________________

Editora: Sextante.

Autor: Justin Halpern.

Número de páginas: 144.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *