Comportamento / Dicas de Leitura

Quando muitas coisas te distraem, seu cérebro não funciona direito. Veja essa dica de leitura:

É interessante saber que, para um melhor funcionamento, nosso cérebro precisa de foco e disciplina. E é exatamente nisso que nossa dica de leitura de hoje vai te ajudar.

não-faça-várias-coisas-ao-mesmo-tempo

O Cérebro Com Foco e Disciplina – Renato Alveso-cérebro-com-foco-e-disciplina

Cansado de se sentir mal porque não fez o que tinha para fazer hoje?
O que você já perdeu hoje por pura falta de disciplina? As chaves de casa, o prazo do relatório, uma consulta ao médico, a dieta para perder aqueles quilos?

O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela. Vivemos com a mente atulhada de ideias, mensagens, tarefas a cumprir e o caos mental gera grande cansaço. As pessoas no mundo moderno travam uma batalha diária e invisível com a própria mente… E perdem. No final do dia, voltam para casa com o corpo intacto, mas a mente esgotada sem a mínima disposição para estudar, ler, meditar ou refletir.

Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas – que você pode e deve cumprir – como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole dirigir sua vida e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor! Aprenda as técnicas para:
Concentrar-se para ler e escrever.
Blindar-se emocionalmente contra hábitos viciosos.
Ter foco para ser altamente produtivo .
Aliviar a ansiedade.

_________________________________________________

Editora: Gente.

Autor: Renato Alves.

Número de páginas: 160.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *