Dicas de Leitura / Receita ou Despesa

Você tem pensamento pobre ou rico? Dica de leitura

É interessante saber que o pensamento das pessoas interfere diretamente nas suas ações. Ou seja, o que você pensa, com o tempo certamente irá definir o que você alcança na vida. Sobre isso e muito mais, fala o livro que vamos indicar hoje.

Os Segredos da Mente Milionária – T. Harv Eker

os-segredos-para-a-mente-milionária

O livro trata de finanças pessoais de uma maneira clara e direta. Mostra como as pessoas lidam com o dinheiro e como sua mentalidade pode estar travando o seu sucesso. É interessante também como Harv mostra uma nova maneira de enxergar os ricos e como as pessoas de mentalidade pobre sofrem com sentimentos como inveja, rancor e por fim culpa. Eu li e indico.

Descrição:

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de ‘o seu modelo de dinheiro’ – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

_______________________________

Editora: Sextante.

Autor: T. Harv Eker.

Número de páginas: 176.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *