Motivacional / Quadrinhos

O mundo é só uma criança. Tenha paciência!

É interessante saber que muitas vezes somos apressados e ficamos impacientes na busca por nossas vontades. Que tal termos mais paciência, viver mais e aprender mais?

 

Em parceria com o Satirinhas.
Em parceria com o Satirinhas.  

Olha que texto lindo sobre isso:

“Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças. Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias.”  

Fernando Pessoa

_____________________________________

Que tal compartilhar por um mundo mais justo e paciente?

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *