não existe estupro na família planejada por Deus
Vídeos

Na família planejada por Deus não existe estupro e só não entende quem tenta viver fora dessa realidade

O ser humano gosta de sentir-se poderoso e senhor de si mesmo, mas dessa forma acaba tomando atitudes precipitadas e vive numa interminável busca por prazer, status e riquezas. É por isso que vemos tanta gente querendo estar certa e essa postura gera tanto ódio e divisão. Todo o extremismo e polarização que vemos no mundo hoje é causado pelo orgulho e a falta de Deus.

Veja tamém:

A polêmica do estupro e o que Deus nos ensina

O estupro gera polêmica quando ideologias promíscuas se infiltram na sociedade e tentam destruir o valor do ser humano, tratando-o como objeto e transformando a sexualidade como uma opção (querem ensinar para nossas crianças que elas não nascem mais menino ou menina). Essa grande confusão gera todo o tipo de distúrbios e pecados. Uma dessas aberrações é o estupro, que devemos combater com veemência.

Quando um homem e uma mulher buscam um relacionamento que segue a vontade de Deus, aí encontram a felicidade e caminham rumo ao Reino dos Céus. Quando são desobedientes, pecadores, e buscam apenas o prazer momentâneo, aí acontecem os distúrbios e aberrações: adultérios, promiscuidade, estupro, violência, entre outras tristes realidades.

O vídeo a seguir esclarece um post que fiz no Instagram e foi recebido com ódio por muita gente. Confira a publicação aqui: https://www.instagram.com/p/CHK_GMULH_v/

Assista e compartilhe:

Na família planejada por Deus não existe estupro

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Lucas Teixeira
14 de novembro de 2020 at 17:35

Muito hipócrita.
Quantos padres foram acusados e condenados por estupro. Quantos escândalos sexuais já ocorreram na igreja católica?
Que visão limitada. Acho que isso que estás propagando é uma forma de extremismo.
Senti pena.



    15 de novembro de 2020 at 01:03

    Olá irmão,
    Não é hipocrisia. Esses padres são pecadores e não fazem o que Deus ordenou. Reafirmo: na família planejada por Deus não existe estupro. É preciso seguir o mandamento, mas infelizmente há os que não seguem, inclusive dentro da Igreja.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *