Forró Nóis Ram
Música / Vídeos

O poder da internet e o sucesso dos meninos do Forró Nóis Ram

Hoje você vai conhecer a trajetória de sucesso da banda Forró Nóis Ram, que já tem um canal no Youtube com mais de 60 mil inscritos e agora utilizam o nome Garotos Bon’d Xote. Tudo começou com um meme que rapidamente se espalhou. O carisma, o sotaque e o jeito inconfundível de cantar já chama a atenção no Brasil e em outros países. Vamos conhecer essa história?

Um sonho que se tornou realidade pelo poder da internet

Conheça a história dos irmãos Wellington Magro e Olézio Magro, a dupla que se tornou um dos maiores memes da região norte e com possibilitou a realização de um sonho: cantar profissionalmente.

A banda Forró Nois Ram começou como uma brincadeira para muitos, mas para os dois jovens era algo muito sério. Os dois rapazes explicaram como surgiu a ideia e o início do sonho de estar nos palcos. Com a família reunida no pequeno sofá, o canal Mais Curiosidades teve a satisfação de conhecer seus pais irmão mais caçula e o irmão mais velho, e olha que faltou irmão aí nesse sofázinho rsrs!

Como eles disseram, a família é uma peça muito importante na realização dos sonhos, confira o vídeo e inspire-se com a humildade e o trabalho dessas pessoas simples e abençoadas:

Confira um dos primeiros vídeos, o jeito autêntico, a força de vontade e o exemplo desses meninos. Inicialmente, risadas, mas agora o sucesso.

Se você tem algum talento e cria conteúdo único, mas não sabe por onde começar, temos um artigo interessante sobre como ter muito sucesso com marketing digital sem saber nada do assunto.

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *