Paule-Rangers-do-forró
Humor / Vídeos

Whindersson Nunes e Tirulipa são os Paule Rangers do Forró. Algumas curiosidades sobre esses heróis

A internet está cheia de conteúdo divertido interessante e curioso. O que trazemos hoje é mais um exemplo de como o povo brasileiro é criativo e sempre dá um jeito de imprimir sua marca em qualquer coisa. No vídeo a seguir, você vai ver como Whindersson Nunes e Tirulipa deram um toque brasileiro aos Power Rangers.

Veja também:

Whindersson Nunes e Tirulipa são os Paule Rangers do Forró

O vídeo a seguir é mais um daqueles conteúdos virais que Whindersson Nunes e Tirulipa sabem tão bem criar e compartilhar. Tente assistir apenas uma vez os Paule Rangers do Forró.

Paule Rangers do Forró.

Sobre os Power Rangers

Power Rangers é uma grande franquia de entretenimento e merchandising constituída por séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos de super-heróis.

No Brasil, Power Rangers já foi exibido nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD, Cartoon Network e na Nickelodeon, onde a série é exibida nos Estados Unidos. Todas as séries estão disponíveis nos serviços de streaming Claro Video e Netflix.

Power Rangers
Power Rangers.

Algumas curiosidades sobre os Power Rangers

  • A série Power Rangers já está há mais de 20 anos no ar.
  • Na série original japonesa, o ranger amarelo é um homem Esta é a razão pela qual a ranger rosa usa uma saia e a amarela não.
  • Thuy Trang, a ranger amarelo da primeira temporada, morreu em um acidente de carro em 2001 aos 27 anos.
  • O ninja amarelo de “Power Rangers Ninja Storm” (2003), Glenn MacMillan, é brasileiro!
  • O bordão “É hora de morfar!” – ou “It’s morphin time”, em inglês – foi censurado na Malásia nos anos 90, assim como o “Morphin” que aparecia no título da primeira temporada (“Mighty Morphin Power Rangers) que foi de 1993 a 1996. O motivo é que governo do país desenvolvia uma massiva campanha antidrogas na época e não queria que as crianças associassem os Power Rangers com morfina.

Pela internet você pode encontrar ainda muitas outras curiosidades e informações interessantes sobre a série que marcou uma geração. Você sabe de alguma coisa interessante que não foi listada aqui? Deixe nos comentários no fim desta página.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *