Paule-Rangers-do-forró
Humor / Vídeos

Whindersson Nunes e Tirulipa são os Paule Rangers do Forró. Algumas curiosidades sobre esses heróis

A internet está cheia de conteúdo divertido interessante e curioso. O que trazemos hoje é mais um exemplo de como o povo brasileiro é criativo e sempre dá um jeito de imprimir sua marca em qualquer coisa. No vídeo a seguir, você vai ver como Whindersson Nunes e Tirulipa deram um toque brasileiro aos Power Rangers.

Veja também:

Whindersson Nunes e Tirulipa são os Paule Rangers do Forró

O vídeo a seguir é mais um daqueles conteúdos virais que Whindersson Nunes e Tirulipa sabem tão bem criar e compartilhar. Tente assistir apenas uma vez os Paule Rangers do Forró.

Paule Rangers do Forró.

Sobre os Power Rangers

Power Rangers é uma grande franquia de entretenimento e merchandising constituída por séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos de super-heróis.

No Brasil, Power Rangers já foi exibido nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD, Cartoon Network e na Nickelodeon, onde a série é exibida nos Estados Unidos. Todas as séries estão disponíveis nos serviços de streaming Claro Video e Netflix.

Power Rangers
Power Rangers.

Algumas curiosidades sobre os Power Rangers

  • A série Power Rangers já está há mais de 20 anos no ar.
  • Na série original japonesa, o ranger amarelo é um homem Esta é a razão pela qual a ranger rosa usa uma saia e a amarela não.
  • Thuy Trang, a ranger amarelo da primeira temporada, morreu em um acidente de carro em 2001 aos 27 anos.
  • O ninja amarelo de “Power Rangers Ninja Storm” (2003), Glenn MacMillan, é brasileiro!
  • O bordão “É hora de morfar!” – ou “It’s morphin time”, em inglês – foi censurado na Malásia nos anos 90, assim como o “Morphin” que aparecia no título da primeira temporada (“Mighty Morphin Power Rangers) que foi de 1993 a 1996. O motivo é que governo do país desenvolvia uma massiva campanha antidrogas na época e não queria que as crianças associassem os Power Rangers com morfina.

Pela internet você pode encontrar ainda muitas outras curiosidades e informações interessantes sobre a série que marcou uma geração. Você sabe de alguma coisa interessante que não foi listada aqui? Deixe nos comentários no fim desta página.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *