Mudança de vida.
Religião

A sua felicidade não está na busca de um prazer momentâneo e desesperado

O artigo de hoje traz uma verdade amplamente combatida pela mídia e todo o sistema atual. A felicidade buscada nos vícios e em todo o tipo de prazer momentâneo e desordenado não existe. O que existe é uma busca desesperada que só aumenta as feridas a cada pecado praticado.

Veja também:

A felicidade não está na busca de prazer

O encontro pessoal com Jesus Cristo é algo muito importante e grandioso para ser explicado com palavras, mas tenho a certeza de que, quando acontecer com você, sua vida nunca mais será a mesma. O quadrinho a seguir é apenas um estímulo para que você possa começar a abrir o seu coração.

Quando deixamos Deus agir, tudo vai se transformando em nossas vidas, e não existem palavras para definir o tamanho da graça de Deus. É preciso experimentar, você quer?

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online dos Jovens Sarados – missão Rio Claro/RJ. Siga no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *