Confie em Jesus.
Quadrinhos / Religião

Confie em Jesus e deposite sua vida nas mãos Dele

Tenha confiança em Jesus, deposite sua vida nas mãos Dele e saiba esperar, pois o melhor virá. Não importa a situação pela qual você esteja passando neste momento, você é de Deus e só Ele pode te libertar. No artigo de hoje vamos falar sobre fé, confiança e mudança de vida.

Veja também:

Só Jesus pode te curar

As palavras inspiradas são de Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção nova:

“Se você alguma vez já se sentiu perdido e, por causa de alguma coisa que fez, teve medo de cair no inferno, sentiu-se desolado e sem forças; se depois de repetidas lutas contra um mesmo pecado, mais uma vez, você foi vencido e sentiu vontade de desistir, tenho uma ótima notícia para você: só quem assim se sentiu pôde experimentar o que é ser salvo pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, e este mesmo Jesus pode eliminar a sua tristeza na raiz.”

Confie em Jesus.
Confie em Jesus.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

O pecado é o motivo da tristeza

Márcio Mendes nos diz ainda mais:

“Tenha a certeza de que o pecado é o motivo de sua tristeza, e só Jesus pode lhe devolver a alegria verdadeira. É necessário que Ele o liberte desse mal, mate essa lepra e mude seu coração corrompido em um novo coração. Toda pessoa que pensa ser impossível que seus pecados lhe sejam perdoados, entra em desespero e, com o seu desespero, torna o seu estado pior do que era antes. Então, tenha confiança em Deus!”

A palavra de hoje é confiança em Deus. Compartilhe com quem mais precisa ter contato com essa verdade.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *