Em defesa da vida.
Religião

Em defesa da vida, contra o aborto

O artigo de hoje vem falar sobre um tema que não deveria ser polêmico, mas é. O aborto é uma realidade degradante, que mata a vida, arrisca a saúde da mulher e cria traumas irreversíveis em todas as partes envolvidas. Quando o amor é vivido de maneira responsável e a sexualidade aflora no tempo certo, a família nasce na graça de Deus.

Veja também:

Devemos sempre nos posicionar em defesa da vida

Quando decisões, declarações e qualquer movimentação ataca a vida, devemos protegê-la com as armas que temos. O quadrinho acima foi baseado no que diz o Catecismo da Igreja Católica e foi elaborado para a Renovação Carismática Católica da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda.

O processo de criação

Para a criação deste quadrinho, utilizo uma mesa digitalizadora e o programa SketchBook, que tem uma incrível variedade de pincéis e ferramentas para elaboração de artes manuais.

Processo de criação.
Processo de criação.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *