São João Paulo II
Religião

Frases de São João Paulo II e outros santos para inspirar a sua vida

O testemunho de vida e a pregação certeira dos Santos da Igreja Católica inspiram quem quer viver segundo a vontade de Deus. Escolher amar a Deus gera uma liberdade que não pode ser aprisionada por nenhuma vontade deste mundo.

Veja também:

O amor

O amor

“O homem não pode viver sem o amor. Ele permanece para si mesmo um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se não o torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente”. São João Paulo II.

Viva a sua fé

Viva a sua fé

“Que as tuas ações não desmintam as tuas palavras, para que não aconteça que, quando tu pregares na igreja, alguém comente no seu íntimo: “Então porque é que tu não ages assim?” São Jerônimo.

Escute a Palavra de Deus no seu íntimo

Escute a Palavra de Deus no seu íntimo

“Seguramente fica sem fruto aquele que prega exteriormente a Palavra de Deus sem a escutar no seu íntimo”. Santo Agostinho.

Sobre o corpo

Sobre o corpo

“De fato, o corpo, e somente ele torna visível o que é invisível: o espiritual e o divino. Ele foi criado com a finalidade de trazer para dentro da realidade visível do mundo o mistério escondido de Deus, desde tempos imemoriais, e desta forma torna-se um sinal dele”. São João Paulo II.

O conhecimento das Escrituras

O conhecimento das Escrituras

“Como seria possível viver sem o conhecimento das Escrituras, se é por elas que se aprende a conhecer o próprio Cristo, que é a vida dos crentes?” São Jerônimo.

As imagens acima fazem parte da iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *