O que tem roubado o seu tempo?
Quadrinhos / Religião

Com o que você está gastando o seu tempo?

Com tantas distrações trazidas pela tecnologia e o excesso de estímulos do mundo moderno, é muito fácil perder tempo e deixar de lado o que realmente importa. No artigo de hoje te convidamos a refletir sobre como tem gastado o seu tempo. No que você investe seus minutos, horas, dias, meses, anos, sua vida?

Veja também:

Não perca tempo

Alguma vez você já se sentiu inquieto, sem paz?

Quando isso acontece, queremos culpar os outros. Mas a resposta para nossa inquietação está na busca de Deus; se não O encontramos, falta-nos quietude. Quando voltamos nosso coração, pensamentos e forças para o Senhor, permanecemos tranquilos.

“Amarás o Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua mente e com todo teu entendimento” (Deuteronômio 6,5). Essa ordem que Deus nos dá diz respeito a uma necessidade humana. Sendo bem sincero com nós mesmos, quem consegue amar a Deus com todo o coração, força e alma? Não conseguimos 100%, mas vale a pena tentar.

O texto acima é de Rodrigo Luiz dos Santos, missionário da Comunidade Canção Nova.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *