Santo Agostinho fala sobre o pecado
Comportamento / Quadrinhos

O pecado nos afasta de Deus e causa muitos estragos

Você pode até andar afastado e não acreditar, mas a verdade é o que o pecado causa a morte e a destruição, e nos afasta de Deus. Quando estamos apegados ao pecado e não queremos deixá-lo, fechamos as portas do nosso coração para a ação do Senhor e nada dá certo em nossas vidas. O pior é que o pecado causa a morte e a condenação de nossa alma. Como anda a sua fé?

Santo Agostinho fala sobre o pecado

A pessoa fica brava, fala mal da Igreja Católica, age agressivamente e blasfema contra Deus. Se isso acontece, é sinal de que o pecado ainda tem uma grande influência e o sujeito não quer abandoná-lo. Nesse momento, é importante acolher, silenciar, amar e orar. Nunca devemos ser coniventes com o pecado, mas em um coração fechado nossas palavras não podem penetrar. Rezemos por aqueles que ainda não aceitam a Verdade, para que Deus faça Sua obra nessas vidas.

Santo Agostinho fala sobre o pecado
Santo Agostinho já falava sobre quem não aceita a existência de Deus.

O quadrinho acima foi feito para nosso blog de evangelização, o Casal Cristão, que tem conteúdo para casal mas também de formação, motivação e curiosidades sobre a Igreja Católica e a vida dos Santos.

Curtiu o conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

[mc4wp_form id=”6020″]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *