A ação do Espírito Santo
Religião

A ação do Espírito Santo na nossa vida e outras inspirações

O Espírito Santo de Deus inspira a vida de todos os fiéis e nos auxilia na busca pela salvação. No artigo de hoje veremos algumas frases sobre essa força que impulsiona a vida daqueles que dão livre acesso a Ele. Também veremos outras inspirações que encorajam a vida dos cristãos.

Veja também:

A inspiração do Espírito Santo

A inspiração do Espírito Santo.

“O Espírito Santo ensinará aos discípulos todas as coisas, recordando-lhes tudo o que Cristo disse”. (Cf. Jo 14, 26).

Dê livre acesso ao Senhor

Dê livre acesso ao Senhor

“Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor”. Trecho da música Livre Acesso, de Eliana Ribeiro.

Como são belos os pés do mensageiro

Como são belos os pés do mensageiro

“Como são belos sobre as montanhas os pés do mensageiro que anuncia a felicidade, que traz as boas novas e anuncia a libertação, que diz a Sião: Teu Deus reina”. (Is 52, 7).

A alegria do Evangelho

A alegria do Evangelho

“A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Quantos se deixam salvar por Ele e são libertados do pecado, da tristeza, do vazio interior, do isolamento”. Papa Francisco, na Exortação Apostólica Evangelii Gaudium.

Deseje o Espírito Santo!

Deseje o Espírito Santo!

“O mesmo Espírito, que atua na encarnação do Verbo no seio da Virgem Maria, guia Jesus ao longo de toda a sua missão e é prometido aos discípulos”. Bento XVI, na Exortação Apostólica Pós-Sinodal Verbum Domini.

As imagens acima fazem parte da iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *