ganhar seguidores
Tecnologia

Seguidores no Instagram e Tik Tok mais revenda

Atualmente, o nível de popularidade/sucesso no Instagram é medido pelo número de seguidores que aquela pessoa tem. Não é raro nos pegarmos admirando um perfil aleatório só porque ele tem milhares de seguidores.

Para quem deseja embarcar como digital influencer, a quantidade de seguidores conta e muito, pois são eles que medem qual é o seu alcance e comprar seguidores pode ser uma boa estratégia para ver até onde suas postagens podem chegar.

Afinal de contas, entre duas pessoas que falam sobre um assunto similar (como moda por exemplo), nós sempre iremos tender a confiar naquela que possui mais seguidores, não é mesmo? É aquela velha história de que quanto mais você tem, mais você ganha.

Então, se você deseja dar um “up” em seu Instagram e conseguir mais seguidores, nós te ajudamos!

Conseguindo mais seguidores no Instagram

Calma, conseguir seguidores no Instagram não é nenhuma tarefa impossível, sendo que apenas seu início pode ser mais complicado. Conheça o painel revenda. O primeiro passo de uma caminhada é sempre o mais difícil, ou seja, atrair seus primeiros seguidores é mais difícil do que pular de 4 mil para 5 mil, por exemplo.

Para quem está começando, talvez a melhor opção seja investir na compra de seguidores para seu Instagram, pois assim você já irá iniciar com uma boa base de seguidores.

Lembra que falamos acima de que quanto mais você tem mais você ganha? Não foi só por falar, alie esses seguidores iniciais com publicações constantes e de qualidade e pronto, em pouco tempo você verá seu número de seguidores aumentar exponencialmente. Saiba também como ganhar seguidores no tiktok.

E a lógica por trás é fácil de ser entendida: quanto mais seguidores você tem, maior é o alcance de suas publicações, ou seja, ao já iniciar com uma base de seguidores, isto fará com que suas publicações alcancem um público maior do que se você iniciasse apenas com seus amigos e familiares curtindo tudo o que você posta!


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *