Sua vida vai frutificar.
Quadrinhos / Religião

Com fé, esforço e a graça de Deus, sua vida vai frutificar

Nossa vida é como um grande campo pronto para o plantio e somos como agricultores responsáveis por cultivar determinada faixa de terra. Cabe a nós escolhermos o que vamos plantar, e é claro, essa escolha vai definir o que vamos colher. A qualidade dos frutos também depende do cuidado com que cultivamos e cuidamos da plantação. Vamos meditar sobre os frutos que alcançamos pela graça de Deus?

Veja também:

Márcio Mendes, missionário da Canção Nova diz:

“Ter esperança é avançar em Deus, e é essa graça que nos faz seguir em frente. Quem espera em Deus acredita, e por acreditar continua sua caminhada, apesar de não enxergar o que virá, sabe que a recompensa chegará. Quem espera sempre alcança.”

E continua:

“Tudo o que fazemos é lançar sementes; plantar uma árvore que dará frutos no futuro. Quem planta sementes malignas colherá aquilo que é mau. A Palavra de Deus é um caminho de amor para nós, um mapa da felicidade, mas somos nós quem escolhemos se queremos usar este mapa ou não. Rasgar a Palavra de Deus não é um ato somente físico, por meio do qual pegamos a Bíblia e a rasgamos; também podemos rasgá-la em nosso coração quando decidimos não seguir os ensinamentos contidos nela.”

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *