uma garota ruim
Humor / Quadrinhos

Uma garota ruim e outros quadrinhos de Paulo Moreira

Hoje vamos compartilhar a história de uma garota ruim e vários outros quadrinhos do criativo e divertido Paulo MoreiraEm parceria com o Satirinhas, selecionamos os melhores quadrinhos para que você se divirta ao máximo. O artista de hoje tem um jeito todo especial de tratar as emoções humanas em situações cotidianas. Seu jeito único de expressar o que sentimos faz tudo ter mais graça e deixa seus quadrinhos ainda mais divertidos e interessantes.

Veja também: Será que existe um jeito de comprar o amor?

Uma garota ruim

Uma garota ruim pode estragar uma festa de aniversário se derem espaço para ela agir. Hoje é um morango no bolo, mas amanhã pode ser a sua casa e todos os seus bens.

Uma garota má

Cão recebendo carinho

Um cão fica totalmente apaixonado quando recebe algum tipo de carinho e torna-se eternamente grato ao seu dono. Como podem ser tão fofos, companheiros e fiéis? Veja como funciona na prática:

Cão recebendo carinho

Bebendo água na casa dos outros

Beber água com gosto estranho ou comer algo ruim na casa dos outros é sempre uma experiência desagradável e ficamos sem saber como reagir. O que fala mais alto: a educação ou o nosso organismo reclamando?

Cão recebendo carinho

Inveja

A inveja é um sentimento ruim que nos deteriora por dentro e transforma nossa existência em uma desagradável corrida para destruir o que os outros constroem. Desconfie das pessoas que apenas tentam falar mal de tudo o que os outros estão tentando realizar.

Inveja

Nunca assuste um gato

Assustar um gato pode ser muito perigoso, já que a reação desses felinos é sempre muito desproporcional. Não entendeu? O quadrinho a seguir ajuda a explicar:

Nunca assuste um gato

O café é meu

Se o café é meu, eu posso colocar a quantidade de açúcar que eu quiser, né? Infelizmente tem gente que tenta se meter até nisso.

O café é meu


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *