Um quadrinho sobre cocô
Quadrinhos

Remi Lascault e seus quadrinhos divertidos

Remi Lascault é um quadrinista e diretor de arte francês que nos surpreende com seus quadrinhos divertidos e criativos. De maneira inesperada, o artista trabalha pontos que poucas pessoas pensariam, e é exatamente por isso que seu trabalho chama tanta atenção. No artigo de hoje você confere 5 de suas últimas criações.

O encantador de cocô

Habilidade nunca antes imaginadas tornam-se realidades nas incríveis criações de Remi Lascault. Você já imaginou que talento impressionante seria a habilidade de encantar cocô?

Um quadrinho sobre cocô

Se gostou dessa coisa nojenta, talvez você também curta: Lesmas no ouvido e outros quadrinhos sobre medos terríveis.

A paixão de um cão por pernas humanas

Muitos cães possuem uma grande paixão por pernas humanas e acabam protagonizando cenas sensuais no meio da sala, por exemplo. Você já presenciou um cãozinho fazendo algo parecido? Bem, na imaginação do artista francês, o resultado dessa história seria bem inesperado.

Um lindo entardecer

Nada mais lindo do que o belo entardecer. Essas obras de Deus são realmente maravilhosas, mas nos quadrinhos de Remi é tudo muito diferente.

Quando uma cidade é pequena demais para dois homens

Em tempos de tantas brigas e desentendimentos, às vezes me sinto como se estivesse no velho oeste ou em qualquer terra sem lei. Esse sentimento acontece principalmente na internet. É claro que nos quadrinhos que estamos apreciando essa situação seria totalmente alterada.

Aquele rosto inconfundível

Às vezes conhecemos alguém que possui um rosto inconfundível por causa de alguma característica bem distinta. É mais ou menos assim:

Gostou do conteúdo? Faça parte do nosso clube de leitores:

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *