O vitimista.
Humor / Quadrinhos

A pessoa que se faz de vítima e algumas artes reveladoras de Will Leite

Atualmente precisamos tomar muito cuidado com o vitimismo exagerado, onde tudo é preconceito e exclusão. É claro que o preconceito real existe e deve ser combatido, mas criar preconceito onde não existe acaba sendo um novo tipo de preconceito. Difícil de entender, né? Mas as artes de Will Leite que você verá a seguir nos ajudam a deixar o clima menos tenso.

O vitimista

Muita gente fica na internet vigiando como uma cobra pronta para dar o bote. A vítima é a pessoa inocente que disse algo sem má intenção, mas que pode gerar uma interpretação maldosa. Como reagir diante desses casos? Quando existe ou não o preconceito? Esse foi o tema do primeiro quadrinho do artigo de hoje.

Sonhando com uma privada gigante

Muita gente já fez xixi na cama por sonhar com algo que parecia muito real e estimulante. Você pode contar sua experiência nos comentários no fim desta página.

Sonhando com uma privada gigante.
Sonhando com uma privada gigante.

Celular mata

A única coisa que você precisa saber hoje é que, de uma forma ou de outra, celular mata.

Celular mata.
Celular mata.

Demonstrações de afeto

Muitos relacionamentos acabam por falta de demonstrações de afeto. Afinal, não dá para adivinhar o que a pessoa sente se ela não demonstra.

Uma linda demonstração de afeto.
Uma linda demonstração de afeto.

Não devemos aceitar paradas estranhas

Ao longo da vida, muita gente nos oferecerá “paradas estranhas” e devemos sempre negar, assim como nossos pais nos ensinaram.

Não aceite as paradas estranhas.
Não aceite as paradas estranhas.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *