cagando juntos
Humor

Casal que caga junto, permanece junto

Nossa coluna de humor, em parceria com o Satirinhas, segue bombando e fazendo o maior sucesso com a galera! hoje vamos falar daquele tipo de casal que caga junto e reforça seus laços de afetividade no banheiro.

Descobrir e entender que um casal se aproxima e discute coisas importantes nessa hora íntima requer uma mente aberta. Afinal, será que essa atitude aproxima ou repele os casais? Você costuma fazer isso ou conhece alguém que faz? Como essas pessoas reagem no relacionamento? Tornam-se mais unidas e compreensivas ou ficam mais impacientes umas com as outras?

Veja também: A força das mulheres e outros quadrinhos engraçados.

Casal que caga junto, permanece junto

Algumas pessoas tratam a bosta como se fosse um assunto proibido, que deve ser escondido da sociedade. Como você lida com o seu cocô, peido e assuntos similares? Hoje veremos um quadrinho e alguns prints que mostram a realidade de casais que pensam no cocô juntos.

A seguir você verá um quadrinho totalmente excelente do Murrzstudio, que produz artes engraçadinhas sobre o cotidiano da vida a dois. São coisas extremamente normais que acontecem, mas que muita gente não tem coragem de espalhar, afinal, faz parte de sua intimidade e não precisam expor. De uma forma ou de outra, é tudo absolutamente normal.

Casal que caga junto

Defensores do estilo de vida do casal que caga junto compartilham diversas imagens e frases de apoio no Twitter. Dá só uma olhada:

Se você compartilhar essa ideia no Twitter, por exemplo, vai perceber o grande número de pessoas que concorda e curte. Dá só uma olhada:

No Brasil a zoeira não tem limites, e as pessoas adoram se expor ao ridículo. É claro que algumas pessoas tornam pública toda a sua intimidade. Que ideia maravilhosa fotografar os companheiros no momento em que estão fazendo suas necessidades e compartilhar com o mundo, não?

cagando juntos cagando juntos

Às vezes me parece que esse tipo de coisa só acontece em nosso país, e isso é maravilhoso, já que adoramos uma zoeira para compartilhar com os amigos, né?

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *