A carteira cheia
Humor / Quadrinhos

A carteira cheia e outros quadrinhos engraçados de Altair Fonseca

Ter uma carteira cheia é sinônimo de felicidade para muita gente, mesmo que o dinheiro não  seja capaz de comprar as coisas que o ser humano mais precisa. A vida é cheia de momentos diversos e se em alguns momentos estamos extremamente animados e de bem com a vida, em outros estamos tristes e envergonhados. Podemo nos sentir criativos, amados, rejeitados, esplendorosos, lindos ou horríveis. Para todos esses momentos, existem pensamentos aleatórios que passam por nossa mente. É desses pensamentos e atitudes que falam os quadrinhos engraçados de Altair Fonseca que são compartilhados no Satirinhas.

Hoje veremos 3 dessas criações interessantes.

Veja também: A surpresa de um homem e outros quadrinhos divertidos.

A carteira cheia

Ter uma carteira cheia, para muitos, é motivo de intensa felicidade. Mas nem sempre isso é bom se o que enche a carteira não é dinheiro, mas sim papéis inúteis para pessoas azaradas. É interessante como pessoas ricas adoram vender rifas por uma causa nobre que acaba enchendo seu próprio bolso.

A carteira cheia

Safadeza na internet

Seu navegador de internet dá sinais claros de quando a safadeza é uma grande prioridade em sua vida. Se este é o seu caso, quando você vai tomar jeito e deixar de ser um safadão? Se você tem algum amigo assim, compartilhe este quadrinho com ele.

Safadeza na internet

As quedas da vida

As quedas da vida nos ensinam muita coisa e, principalmente quando não estamos com a carteira cheia, elas nos mostram que não ter dinheiro pode ser um grande problema. O quadrinho a seguir pode ser entendido de maneira geral, sobre os obstáculos da vida e também como uma crítica específica ao nosso falido Sistema Único de Saúde, muito mal administrado e que mata milhares de pessoas por falta d atendimento adequado.

As quedas da vida

Curtiu os quadrinhos? Deixe sua opinião nos comentários no fim deste artigo.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *