Brigas fofocas e muita zoeira
Humor

Brigas, fofocas e muita zoeira nas imagens da internet

Brigas fofocas e muita zoeira. É isso que podemos encontrar todos os dias nessa parte da internet povoada pelos brasileiros. Em parceria com o ótimo Satirinhas, na nossa coluna de humor, compartilharemos mais algumas imagens insanas que fazem a alegria dos internautas. Vejamos 5 delas a seguir. 

Veja também: Por que o povo brasileiro é tão ruim em matemática?

Brigas, fofocas e muita zoeira nas imagens da internet

Brigas de casal podem ser intensas e provocar grandes tristezas e traumas para ambas as partes. Viver a dois não é fácil e é preciso muita compreensão, companheirismo e amor para viver um relacionamento saudável. A imagem a seguir representa um casal que brigou, não consegue dar o braço a torcer, mas precisa realizar algumas tarefas em conjunto.

Brigas de casal
Reprodução

Em alguns casos, existe uma parte carinhosa do casal que sempre é mais frágil e precisa de mais cuidados. Em algumas ocasiões, como em brigas, fica claro quem precisa de mais carinho e atenção.

casal carinhoso
Reprodução: Whatsapp

Docinho

Muitas vezes o print engraçado não é sobre briga, mas sim sobre indiretas muito bem boladas que são capazes de desmoralizar qualquer um. Dá só uma olhada nesse belo exemplar:

Docinho
Reprodução: Facebook

Relacionamento complicado com a sogra

Muito se fala sobre relacionamentos complicados com a sogra, e quando a velha é chata, fica difícil fazer com que ela pare de se meter na vida do casal. Porém, se ela fala demais, é bom tentar utilizar isso contra ela.

Relacionamento complicado com a sogra
Reprodução

William Bonner se casa novamente

Um dos jornalistas mais conhecidos do país se casou novamente e a galera da internet nunca se esquece dos relacionamentos passados.

casório
Reprodução: Instagram

Curtiu o conteúdo? Compartilhe!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

24 de novembro de 2018 at 05:02

Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
Obrigado
Manuela Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *