heroína
Curiosidades

A real história da super-heroína que ajudou a salvar motorista após acidente que matou Boechat

Ganhou muita repercussão nos últimos dias a arte feita por Angelo France, comparado a mulher que ajudou a salvar um motorista com uma super-heroína. A cena aconteceu logo após o trágico acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat.

Veja também: 5 curiosidades sobre o mercado de trabalho no exterior.

heroína

O que muita gente não sabe é que essa jovem que socorreu motorista após acidente com helicóptero luta contra uma doença rara e declarou: “Não sou Mulher Maravilha”.

Leiliane Rafael da Silva, 28 anos, recebeu diagnóstico de Malformação Arteriovenosa (MAV) em novembro do ano passado, pouco mais de um mês após o nascimento de sua filha caçula. “O primeiro hospital chegou a chamar minha família e falar que eu tinha um tumor cerebral maligno e que eu não tinha chance de vida”, disse Leiliane ao G1.

Após ficar famosa e até ser comparada com heroína de história em quadrinhos, como Mulher Maravilha, Leiliane recebeu uma boa notícia.

“Fui procurada por um médico neurocirurgião que se ofereceu para fazer o meu tratamento e até a minha cirurgia. Ele disse que eu só precisaria encontrar um hospital para isso. Passei por consulta com ele nesta quarta-feira.”

Leiliane disse que, desde novembro, chegou a ficar internada cinco vezes para fazer a cirurgia, mas em todas as ocasiões o procedimento foi adiado. “Ainda vou viver bastante.”

Que tal compartilhar essa história com aqueles que perdem a vontade de viver por causa de pequenas dificuldades naturais?

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *