quando a mulher deixou de amar o namorado
Comportamento

5 sinais de que uma mulher deixou de amar o seu parceiro

Geralmente as mulheres fazem o possível para que o relacionamento não acabe, mas em algum momento elas podem perceber que o melhor é se afastar. Quando elas deixam de acreditar na relação e vão desistindo de lutar ao lado do parceiro, geralmente apresentam 5 “sintomas” que você descobrirá a seguir.

Veja também: Relacionamentos complicados em quadrinhos engraçados.

5 coisas que as mulheres fazem quando deixam de amar seu parceiro

ressentimentos

1. Parar de pensar no futuro do casal

Quando aquele que parecia o homem dos sonhos deixou de fazer parte dos planos para o futuro de uma mulher, é sinal de que ela realmente está desapegando.

2. Acordar ao lado dele e sentir que é “apenas mais outro dia”

Sempre que a chama da paixão está acesa, quando a mulher acorda ao lado do parceiro, sente-se como se estivesse escrevendo outra página do livro da vida, entretanto, quando esse sentimento acaba, ao acordar ao lado dele, ela não sente mais isso.

3. Não esperar por ele

Quando o parceiro não está em casa, a mulher se sente melhor, e quando vê que ele está prestes a chegar, tem a sensação de não querer que isso aconteça.

4. Não sentir nada quando ele diz adeus

Há momentos em que ele pode pode se ausentar por dias, e a situação não importa, o ‘adeus’ não é mais doloroso quando a mulher deixou de amar.

5. Começar a se projetar em um novo amor

Ela começa a sentir os primeiros sintomas de uma paixão por outro rapaz, pensa nele com frequência e se imagina com outra pessoa. Idealiza outras pessoas como “não tendo os defeitos que o parceiro tem”.

Está em um relacionamento que passa por alguns desses problemas? O melhor a fazer é conversar abertamente sobre os sentimentos e dizer a verdade. Muitas coisas podem ser mudadas e melhoradas, mas algumas incompatibilidades podem decretar o fim do relacionamento.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *