relacionamentos complicados
Humor / Quadrinhos

Relacionamentos complicados em quadrinhos engraçados

É interessante saber que relacionamentos complicados existem aos montes e é bem difícil viver em um desses. Seja para o homem ou para a mulher, certas situações às vezes fogem do controle. Hoje veremos isso em algumas artes que são traduzidas do excelente PBF Comics, que compartilha quadrinhos engraçados com muita criatividade e traços de muita qualidade. O artigo de hoje foi feito em parceria com o Satirinhas.

Veja também: Lindas ilustrações e desenhos para quem ama arte.

Relacionamentos complicados em quadrinhos engraçados

Não adianta buscar ajuda especializada se o cerne do problema está nos nossos relacionamentos complicados, que entram em um ciclo vicioso de ofensas e problemas. O quadrinho a seguir explica muito bem a realidade cruel que acontecem em muitos namoros e casamentos.

Relacionamentos tóxicos

Chocada

Uma mãe que ama sua filha fica chocada quando a moça desiste dos melhores pretendentes para se aventurar em relacionamentos tóxicos e sem futuro. Quem nunca viu uma bela moça, de boa família, perder grande tempo de sua juventude com um idiota?

relacionamentos tóxicos

Eletrosutra

Às vezes as pessoas simplesmente não se encaixam e não rola aquela química fisicamente. É mais ou menos como uma fagulha, que gera uma energia intensa entre os dois, entende?

quadrinhos safados

Você já viveu em um relacionamento tóxico? Pode parecer difícil, mas às vezes é melhor dar fim ao sofrimento cortando o mal pela raiz. Tentar simplesmente “empurrar com a barriga” pode fazer com que você perca um tempo precioso da sua vida. Talvez você tenha algum conhecido que precise abrir os olhos para o tipo de relacionamento que sustenta e, se for esse o caso, compartilhe esse curto artigo.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *