Pessoas que marcam nossas vidas
Quadrinhos

Pessoas que marcam nossas vidas e vão embora

Pessoas que marcam nossas vidas e vão embora deixam uma lacuna, que frequentemente é preenchida com dor e ressentimento. Se libertar do sofrimento causado por alguém que não nos deu o valor necessário pode ser difícil, principalmente quando criamos expectativas elevadas. Não tem jeito, toda experiência deixa uma marca e devemos meditar sobre cada acontecimento e sobre o rumo que nossa vida vai tomando ao longo dos anos. O que as pessoas que passam estão deixando na sua vida? Entulho ou adubo para o seu crescimento?

Veja também: O corpo ideal não deve ser uma prisão.

Pessoas que marcam nossas vidas e vão embora

É exatamente sobre pessoas que marcam nossas vidas e vão embora que falam os maravilhosos quadrinhos que compartilharemos hoje. A criação é do excelente Quadrinhos Insones, que compartilhar artes sobre relacionamentos, sentimentos e pensamentos humanos que às vezes travam conflitos internos em nossas mentes e corações.

Quando falo de pessoas passageiras que deixam marcas, me refiro principalmente aos relacionamentos superficiais que deixamos acontecer de maneira desleixada, sem planejamento e sem o menor sentimento, apenas por um prazer carnal momentâneo. Esse tipo de relação não tem força para nos preencher e vai deixando cicatrizes, até que um dia chagamos ao fundo do poço, ou utilizamos o aprendizado para evoluir e viver melhor.

Acompanhe a bela arte, que trazemos para você, em parceria com o Satirinhas.

Pessoas passageiras Pessoas passageiras Pessoas passageiras Pessoas passageiras Pessoas passageiras Pessoas passageiras

Muito profundo, não? Uma arte que nos faz pensar e refletir sobre o que temos feito de nossas vidas e como deixamos que as pessoas entrem e saiam como se fôssemos apenas uma estação passageira e sem importância.

Que tal valorizarmos os relacionamentos e buscarmos mais qualidade e menos quantidade? Nosso tempo é escasso e precisamos eleger nossas prioridades com muito critério. Que tal compartilharmos este artigo com as pessoas que precisam tomar um rumo melhor e ter mais qualidade de vida?

Deixe sua opinião nos comentários no fim desta página.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *