contos de um babaca
Quadrinhos

Quadrinhos engraçados do Contos de Um Babaca

Nos Contos de Um Babaca podemos acompanhar diversos quadrinhos divertidos, criativos e desenhados de uma maneira totalmente despretensiosa. Se você gosta de perder tempo com piadas duvidosas e conteúdo inútil, prepare-se, pois a partir de agora é isso que você verá. O conteúdo de hoje foi compilado em parceria com o Satirinhas.

Veja também: Relacionamentos engraçados em quadrinhos complicados.

O pedido de desculpas

Muitas mulheres querem ter os homens rastejando aos seus pés por puro prazer, numa tentativa de mostrar que são superiores e que eles são seres descartáveis e que “são todos iguais”. O problema é que tentar ser superior desprezando qualquer pessoa não é a maneira ideal de ser feliz. Na verdade, quando se dá conta, esse tipo de mulher percebe que perdeu um tempo precioso e algumas oportunidades únicas.

No mundo de hoje, cheio de materialismo e cobranças, uma demonstração sincera, mas pequena, de carinho acaba valendo menos que uma falsa, porém, enorme demonstração espalhafatosa.

Vendendo a alma para pagar um salgado

Pessoas comuns como você e eu podem acabar passando por constrangimentos quando querem comer um delicioso salgado caro. Nem sempre nossas posses nos permitem degustar o que de melhor o mundo pode nos proporcionar.

Passar fome na hora do recreio é muito triste. Tudo bem que nas escolas públicas temos merenda, mas na faculdade a realidade  é bem diferente.

O homem perfeito

Algumas mulheres ficam procurando o homem perfeito e esperam que ele possua todas as características que constam em seu manual de exigências. O problema é que muitas vezes essas exigências não param de crescer com o tempo, em uma clara demonstração de que a insuficiência está na pessoa exigente e não na exigida, entende?

Esse tipo de pessoa que busca alguém, mas não abre mão de certas características bem específicas, acaba ficando sozinha. Até porque, conviver com alguém assim deve ser extremamente desgastante e humilhante.

O preconceito está em tudo

Atualmente, no mundo do politicamente correto onde tudo gera processo, é muito importante tomar cuidado com o que se fala para todo mundo. Todo mundo mesmo, inclusive uma batata frita.

Por falar nisso, eu gosto muito de algumas coisas queimadinhas e torradinhas, inclusive batatas, torresmo e até pipoca.

Ninguém gosta de mim

Alguns sempre está reclamando por aí que vivem sozinhos e que nunca conseguem despertar sentimentos em alguém. O problema é que quando qualquer pessoa tenta se aproximar, esses indivíduos usam todas as suas armas para repelir a presença com a qual não estão acostumados.

Você conhece alguém que reage dessa maneira ao tentar conhecer novas pessoas? Fala sério, não dá nem para reclamar quando ficam sozinhos.

O problema está no clima

Muitas vezes o grande problema para algumas pessoas que nunca estão com disposição para nada está dentro delas mesmas. Arranjar problemas como o clima, a falta de dinheiro, uma indisposição, faltas de roupas limpas ou outras desculpas que podem ser resolvidas com algum esforço prático, é a maneira que os grandes perdedores encontram para justificar o próprio fracasso.

Muita bunda

Algumas mulheres são agraciadas com um bumbum perfeito geneticamente. Sem exercícios físicos ou dietas regradas, elas desenvolvem naturalmente essa parte do corpo e chamam a atenção por onde passam. Para as pobres garotas que nasceram desprovidas dessa parte do corpo, resta apenas dizer que o mundo é injusto, infelizmente.

É claro que em alguns momentos acontecem exageros e tudo fica parecendo uma montagem tosca feita no Photoshop, mais ou menos assim:

A imagem acima faz parte de uma brincadeira que Luciana Gimenez fez com seus fãs do Instagram, ao compartilhar uma foto com o bumbum editado no Photoshop. A imagem lembrou muitas que vemos aí pela internet, que tentam aumentar os glúteos de maneira artificial e acabam passando vergonha.

Tentando chamar a atenção

A vida é mesmo injusta e sempre que queremos chama a atenção de alguém em específico, acabamos errando o alvo e atraímos o tipo de pessoa errado. Hoje em dia é muito comum tentar se exibir nas redes sociais em busca da aprovação daquela pessoa admirada, mas o que muitas vezes acontece é que fazemos papel de ridículos.

O inseto burro

É incrível como alguns insetos conseguem a proeza de acertarem nossos olhos, nariz ou boca com tanto espaço aéreo disponível. Não é possível que, com tanta tecnologia, não existem controladores de voo para insetos com instrumentos modernos. Nada disso faz sentido, a não ser que esses pobre insetos que nos acertam estejam vivendo uma completa pane no sistema.

Ensino Médio

É incrível perceber como as pessoas são imaturas no Ensino Médio, e que a política para a juventude atual faz com que essa imaturidade avance até bem perto da fase adulta. Como jovens não podem trabalhar, acabam ficando com um tempo ocioso (que não usam para o estudo) e gastam esse tempo com todo o tipo de atividade depreciativa. Por que perdemos toda essa mão de obra? Quem pode fazer tanta cagada que envolve energia física e mental não pode trabalhar?

Quem nunca passou por alguma situação parecida? E aquela coisa de dizer que você sai do Ensino Médio mas o Ensino Médio não sai de você? Às vezes me parece que as pessoas usam muita energia em piadinhas e discussões sem fundamento e pouca energia para o verdadeiro crescimento intelectual.

Aliás, o que você está fazendo aqui ainda perdendo todo esse tempo?

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *