O tamanho do amor de Deus por nós.
Quadrinhos / Religião

Encontre o verdadeiro amor e nunca mais seja uma pessoa carente

Atualmente muita gente vive em um estado desesperado de carência, que leva a atitudes inesperadas e degradantes em busca de atenção. O que as pessoas são capazes de fazer por causa de “likes” nas redes sociais? Exibir seus corpos e mentir sobre uma vida glamourosa? Esse é apenas um exemplo, mas diversas situações acontecem também fora do ambiente virtual.

Veja também:

Os falsos amores

Mendigar atenção vendendo sua identidade e fazendo o que o mundo considera estar na moda é um caminho que leva ao pecado e à infelicidade. Tanto na internet quanto fora dela, é muito fácil reconhecer pessoas que são carentes e fazem de tudo para serem aceitas em determinado grupo ou chamar a atenção de determina pessoa.

Fuja das amizades que querem ver a sua pior versão e te levam para a embriaguez, a sexualidade desenfreada, o deboche e a falta de respeito.

O amor verdadeiro

Só Deus te ama de maneira incondicional e só Ele é o único que nunca irá te decepcionar. Todas as promessas do Senhor são cumpridas e Sua Palavra não falha. Quando amamos a Deus, todos os nossos relacionamentos são moldados por Ele e são muito mais sadios e fecundos.

Faça a experiência! Abra o seu coração, deposite toda a sua confiança Nele e veja sua vida mudar para sempre.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *