Um vestido indecente 
Humor / Quadrinhos

Um vestido indecente e outros quadrinhos engraçados

Um vestido indecente pode chamar muita atenção em qualquer ambiente, ainda mais se a mulher tem um corpo igualmente chamativo. Ao lado de um marido distraído, ela pode causa muito impacto por onde passa. Sobre esse e outros assuntos engraçados tratam os quadrinhos da série A Vida Dura de Armando, produzidos por Altair Fonseca, do Satirinhas.

Nada melhor do que essas criações para o nosso espaço dedicado ao humor. Afinal, todo mundo precisa de um pouquinho de alegria nesses dias agitados e cinzentos que vivemos.

Veja também: O difícil relacionamento com uma mulher brava e outros quadrinhos.

Um vestido indecente

Um homem ciumento pode ficar completamente desconfortável quando sua mulher está usando um vestido indecente, por outro lado, o homem distraído pode nem prestar muita atenção na sua parceira.

Um vestido indecente 

Os sentimentos de um homem

Tem muito homem que decepciona sua mulher na cama das piores maneiras possíveis. Mas será que existe alguma coisa feita debaixo dos lençóis que pode prejudicar o relacionamento de maneira irremediável? Muito pior do que simplesmente um vestido indecente, é o homem indecente que peida na cama e obriga sua parceira a conviver com essa situação todas as noites.

Os sentimentos de um homem

Amor na cozinha

Muitas provas de amor são dadas silenciosamente em algumas atitudes que ficam marcadas para sempre. Por exemplo, apreciar as coisas que sua parceira faz, mesmo que elas não sejam tão boas assim é sinal de que o amor de vocês é verdadeiro.

Na verdade, ninguém é obrigado a experimentar uma comida ruim e dizer que está gostosa, mas estimular quem tenta dar o seu melhor é um ato de carinho. Valorizar os esforços e estimular melhorias é a atitude certa do casal que se quer muito bem.

Amor na cozinha

Curtiu os quadrinhos? Compartilhe com seus amigos e deixe suas críticas, opiniões e sugestões nos comentários no fim da página.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *