O maior nariz do mundo
Curiosidades

Conheça o homem que tem o maior nariz do mundo

É interessante saber que muitas pessoas se destacam por alguma característica física marcante. Por exemplo, um turco possui o maior nariz do mundo e você vai conhecê-lo agora. Enquanto muitas pessoas sofrem bullying e se isolam, afastando-se da sociedade, alguns “narigudos” gostam de mostrar seus dotes físicos e até se reúnem para escolher o maior nariz do mundo. Nessa competição, ter nariz grande não é motivo de chacota, e sim de orgulho. 

Veja também: Qual é a maior estátua do mundo?

Conheça o homem que tem o maior nariz do mundo

O título pertence ao turco Mehmet Ozyurek que é considerado o maior narigudo do mundo. Ozyurek, que ostenta um nariz de simplesmente 8,8 centímetros, aparece no Guinness, livro dos recordes e mora na cidade de Artvin, na Turquia.

O maior nariz do mundo

Além do Guinnes, que é autoridade no assunto recordes, também existem outras eleições para o maior nariz do mundo, com um campeonato que acontece na Alemanha.

O Campeonato Mundial de “Grandes Narizes”

Nele, centenas de pessoas se reúnem na cidade de Langenbruck, para ter o nariz inspecionado. Você até pode estar pensando que é um exame médico coletivo, mas é, na verdade, uma competição. Largura e comprimento são levados em conta. O Mundial do Maior Nariz do Mundo existe há 55 anos e elege a cada ano um “felizardo”. Acompanhe o vídeo do UOL:

Muitos poderiam achar que o apresentador Luciano Huck teria chances nessas competições, mas ao julgar pelo tamanho do nariz de Mehmet Ozyurek (mais de 8 centímetros), é bem provável que Luciano não conquistasse nenhuma posição de destaque.

Você tem algum amigo narigudo? Mostre este conteúdo a ele e diga que não está sozinho no mundo, ou se o nariz das pessoas expostas nesse artigo ainda for menor que o dele, inscreva-o na competição. Ele pode ser reconhecido no mundo todo!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *